SEGUIDORES

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FORMATURA DO BRASIL ALFABETIZADO - ETAPA 2011


FORMATURA DO BRASIL ALFABETIZADO 
NA ZONA RURAL

Aconteceu neste final de semana 10 de setembro, na Colônia Cerradinho  a Formatura do Programa Brasil Alfabetizado com a participação dos Coordenadores do Programa aqui em Coxim: Neide Monteiro, Marta Valéria, José Roberto, Alfabetizadora Valquíria do Cerradinho, Alfabetizadora Leiriane do Buriti, alunos e familiares.
Houve a exposição de materiais confeccionado ao longo da etapa pelos alunos em sala de aula assim como um histórico de vida, que cada um confeccionou seus artesanatos e textos. A coordenadora Neide Monteiro, falou da alegria de encerrar a etapa com alunos já alfabetizados e com isso colaborar com a redução do analfabetismo do nosso município e agradeceu a Prefeita Dinalva Mourão e Secretária Municipal de Educação Raquel, pela parceria com este Programa desenvolvido em Coxim, se não fosse está parceria não teria como funcionar o Programa na zona rural e urbana, que muito tem ajudado os colonos na Alfabetização e socialização das famílias.
Após a fala dos coordenadores e professores, foram entregues os Certificados de participação e uma pequena lembrança oferecida pelos coordenadores.
Muitos comes e bebes fizeram a confraternização ficar ainda mais aconchegante. 






















Parabéns a todos destas comunidades.
Que este ato seja  mais um de muitas conquistas e vitórias.
Esta etapa encerrou no dia 06 de setembro com 20 salas de aula no município, funcionando nos bairros e zona rural e com uma porcentagem de 
30% alfabetizados e que serão encaminhados para a EJA.

Nenhum comentário: