SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de abril de 2009

População de Coxim recebe biblioteca digital



A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB) e deputado Junior Mochi (PMDB) ao lado da demais autoridades participou na segunda-feira (13/4) da entrega da 1º Biblioteca Digital de Coxim.

O deputado Junior Mochi em seu pronunciamento manifestou alegria em ver a comunidade de Coxim contar com tão importante ferramenta tecnológica para adquirir conhecimento como é a Internet, ligando o cidadão ao mundo. Dirigiu-se aos presentes e parabenizou a comunidade pela passagem do aniversário do município e saudou as autoridades presentes, entre eles, o secretário de Educação, Diogenes Trevisan.

De acordo com o Assessor Parlamentar do Deputado Federal Biffi,professor Ubirajara Gonçalves de Lima,o Bira,a biblioteca é grande Obra Social do Governo da Prefeita Dinalva Mourão,segundo ele apartir de agora o cidadão Coxinense terá um local com estrutura,conforto e fácil acesso,para executarem pesquisa,estudo e informação totalmente digital e gratuito.

O evento contou com a presença de autoridades políticas, lideranças comunitárias, empresariais, estudantes, servidores públicos do município e do estado.

Terça - feira, 14 de abril de 2009 – Assessoria de Imprensa – Marília de Castro e Aloísio Guirra – foto Olir Mattos

Um comentário:

Anônimo disse...

muitooooooooooo legalllllllllllllll
esaaaaaaaaaaaaaaaa bibliotecaaaaaa
digitallllllllllll.